Pesquisar este blog

sábado, 10 de julho de 2010

CINE MAFALDA - 16 M/M

4 comentários:

  1. Fantastico sua sala de cinema.....até o badalar do congo, anunciando o início da sessão, me levou a uma viagem no passado.
    As poltronas , a cortina da Tela de Projeção..tudo maravilhoso.
    Parabéns.
    Pergunto: como foi o projeto de montagem dessa sala? Foi muito caro?
    Tenho desejo de criar também uma sala parecida com a sua.
    Grande Abraço,
    Alfonso

    ResponderExcluir
  2. não sai tão caro, o dificl eh achar as poltronas originais

    ResponderExcluir
  3. Meu amigo,,
    quanto tempo vc levou para montar esse tesouro de Sala.
    Vc promove sessões?
    Vc tem muitos filmes em 16 mm?
    Peço perdão por te perturbar...mas a sua sala retrata os meus tempos de matines dos anos 70.
    Sou apaixonado por cinemas antigos.
    Abraços

    ResponderExcluir
  4. levei algum tempo pois não encontrava as poltronas. a sala foi desativada em fevereiro desse ano e desmontada, tenho muita coisa em 16 m/m

    ResponderExcluir